• testando

    Piraju: Duas mulheres são presas por tráfico de drogas

    Casos de polícia

    757 Jornal A Bigorna 04/06/2020 13:20:00

    Uma ação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, desencadeada na última quarta-feira, dia 03/06, em Piraju, resultou na prisão em flagrante de duas mulheres, uma com 53 anos e a outra com 25, ambas sob a acusação de traficarem drogas e de se associarem para esse fim.

    De acordo com o boletim de ocorrência, após trabalho de investigação, os policiais foram até a residência onde elas estavam, no Jardim Jurumirim, e encontraram 49 pedras de crack. Os telefones celulares utilizados pelas suspeitas também foram apreendidos por conterem indícios de prova.

    Com as buscas no imóvel ainda foi possível encontrar dinheiro em espécie (R$ 61,00), bem como um caderno com anotações que podem indicar a contabilidade do comércio ilícito de entorpecentes.

    Ainda segundo a Polícia, mais cinco porções de crack foram localizadas na viatura que transportou as indiciadas até o Plantão Policial. O entorpecente, segundo os policiais, foi dispensado por uma das autoras.

    As mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06. As penas para os dois crimes, somadas, podem chegar a 25 anos de reclusão. Elas serão transferidas para a Penitenciária de Pirajuí se a Justiça mantiver a prisão.

    IMAGENS ANEXADAS

    Piraju: Duas mulheres são presas por tráfico de drogas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também