• testando

    Piraju: Homem é preso por tráfico de drogas

    Casos de polícia

    1590 Jornal A Bigorna 08/06/2020 23:10:00

    Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 8/6, em Piraju, sob a acusação de tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia local, com apoio de policiais militares.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o autor foi preso dentro de casa, na Vila do Tico, após ser surpreendido com uma sacola contendo porções de crack e maconha. Ele havia acabado de vender crack para um usuário, que também foi abordado e detido. O entorpecente foi aferido em balança e resultou no peso total de 60 gramas.

    Ainda segundo a Polícia, na residência do suspeito ainda foram apreendidos pequena quantia em dinheiro, facas utilizadas para fracionar droga, um caderno com anotações e três telefones celulares.

    O autor está custodiado na Delegacia enquanto aguarda decisão da Justiça. Se permanecer preso será transferido para o CDP de Cerqueira César. O usuário assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.

    A prisão foi antecedida de trabalho de investigação desencadeado após várias denúncias contra o suspeito, razão pela qual sua rotina estava sendo monitorada. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas.

    IMAGENS ANEXADAS

    Piraju: Homem é preso por tráfico de drogas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também