• testando

    PM captura 2 procurados pela Justiça

    Casos de polícia

    1198 Jornal A Bigorna 18/06/2019 16:30:00

    No último dia 17, policias Militares estavam em patrulhamento na área Central de Avaré quando observaram um indivíduo em atitude suspeita.

    Ele foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém consultado via sistema foi constatado tratar-se de pessoa procurada pela Justiça, conforme mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Avaré, em 25 de setembro de 2018, por infringir o art. 250 do C. P (Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem).

    O foragido foi conduzido ao Plantão Policial permanecendo preso, sendo posteriormente encaminhado a Unidade Transitória de Preso de Pirajú.

     

    Itaí

    Policiais Militares de Itaí estavam em patrulhamento pela Riviera de Santa Cristina II - Itaí -SP, no dia 17, e de posse de informações de que haveria um indivíduo procurado da cidade de Campinas.

    A equipe visualizou um veículo GM-Astra Sedan, na cor preta, com placas de Campinas/SP, com 3 ocupantes masculinos, que se portaram de maneira suspeita na presença da polícia.

    Desconfiados os policiais realizaram a abordagem, e um dos ocupantes não portava documentos, porém forneceu um número de RG. Após pesquisado, segundo a PM constava passagem criminal.

    No entanto, os policias suspeitarem da identificação do indivíduo, buscaram por mais informações, utilizando-se das ferramentas tecnológicas disponíveis na Polícia Militar, e, após pesquisa, foi verificado que os dados passados não conferiam com a foto do documento, agora identificado como M. M. S., procurado pela Justiça pelo cometimento de crime de roubo.

    Ele foi preso e conduzido até o plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.

    IMAGENS ANEXADAS

    PM captura 2 procurados pela Justiça
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também