PM de Avaré flagra homem com motocicleta adulterada e revólver em sua casa

A Bigorna 06/03/2019 13:10:00 2719 visualizações
# legenda: Casos de polícia

No último dia 03 de março, durante patrulhamento no Centro da cidade de Avaré,  policiais se depararam com uma motocicleta sendo conduzida na contramão de direção pela Rua Minas Gerais.

De acordo com a PM, imediatamente foi dada voz de parada, a qual foi desobedecida pelo condutor, tendo-se assim iniciado o acompanhamento e cerco, sendo que foi efetuada abordagem na Rua Bahia esquina com a Rua Acre.

Foi efetuada busca pessoal, porém de início, nada de ilícito foi encontrado com F. I. A.F. Porém durante vistoria na motocicleta notou-se que o emplacamento estava adulterado com fita adesiva, constando que seria um veículo Honda Civic.

Ainda de acordo com a PM, durante entrevista (F) autorizou que a equipe fosse a sua residência e afirmou que teria uma arma de fogo. Na residência foi feito contato com a esposa de (F), a qual acompanhou a localização na cômoda do quarto de um revólver Taurus calibre .32, seis tiros, municiado, totalizando 33 munições intactas do calibre .32 e 18 munições intactas do calibre .38.

Os PMs em posse dos objetos ilícitos e devido às circunstâncias deram voz de prisão em flagrante onde o homem fico à disposição da Justiça.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br