PM de Avaré prende dois traficantes em Avaré

A Bigorna 12/02/2019 14:40:00 2238 visualizações
PM de Avaré prende dois traficantes em Avaré legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Polícia Militar

A Polícia Militar durante patrulhamento no dia 11 recebeu uma denúncia via Copom que um indivíduo estaria levando drogas para o endereço (Rua Almirante Barroso - Bairro Bonsucesso).

No local foi abordado em frente ao local (U.D.FD.O) onde foi realizada busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado, durante vistoria na calçada foi localizada alguma embalagens com resquícios de entorpecente e, no meio de alguns entulhos.

O suspeito confessou que havia duas porções dentro de sua residência, e foi realizada vistoria em sua residência, onde foram localizadas duas porções de crack, uma balança de precisão, uma espingarda e apetrechos para munição.

 Perguntado pelos policiais sobre a procedência do entorpecente confessou que L.D.S.L. vulgo R., foi até sua residência e pediu para usar o local para dividir o entorpecente, sendo consentido, e como parte do pagamento forneceria entorno de 20 gramas de crack.

Ainda segundo a PM, no local compareceu um indivíduo com uma motocicleta e entregou a droga para o R., onde ele fracionou em várias partes e levou o entorpecente para (R) o qual deixou escondido na calha de chuva uma balança de precisão e as duas porções de crack como pagamento da utilização do imóvel para que  ele mesmo pudesse fracionar as duas porções, além de realizar a venda.

Os policiais souberam que o outro traficante (R) estaria fugindo sentindo represa em um Onix vermelho. Diante desta informação houve deslocamento até a rodovia SP-255  altura do km 268. Foi  abordado o indivíduo juntamente com sua família,  realizada busca pessoal e vistoria veicular nada de ilícito foi localizado.

Os PMs diante da suspeita foram até sua residência, porém nada de ilícito foi localizada. Foi apreendido um  DVR em que mostra momentos antes de deixar a residência e tentar fugir para Coronel Macedo, onde (R) quebrou seu aparelho celular e jogou em um matagal atrás de sua casa. O aparelho foi recuperado posteriormente.

O dois indivíduos receberam  voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo, sendo conduzidos e apresentados ao Plantão Policial, permanecendo presos aguardando audiência de Custódia.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br