• testando

    PM de Itaí prende motorista com revólver

    Casos de polícia

    1400 Jornal A Bigorna 04/05/2019 15:00:00

    A polícia Militar de Itaí foi solicitada para atendimento de ocorrência com arma de fogo na noite do dia 03, onde a denúncia dizia que  um indivíduo que conduzia uma caminhonete de cor escura, e estaria ameaçando diversas pessoas com uma arma de fogo.

    Segundo a PM, no local foi visualizado o veículo Toyota Hilux  conduzido por (A.C.S)., sendo realizada a abordagem no veículo.  

    De acordo com a polícia em busca pessoal, foi localizado na cintura do suspeito, um revólver de marca Taurus, calibre .38, 5 tiros, municiado com 5 munições intactas.

    Foi dada voz de prisão em flagrante delito e indagado sobre a procedência da arma de fogo. No entanto o homem reespondeu que era para sua defesa, não sabendo informar a procedência da arma.

    Ainda segundo a PM, durante a abordagem uma testemunha foi até a equipe e se identificou como (P.T.N),  o qual relatou que ele e um amigo haviam sido ameaçados pelo homem que estava detido.

    Com a declaração, todos foram levados à delegacia onde foi ratificado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada uma  fiança no valor de 5 mil reais.

    O veículo do motorista-ameaçador foi removido ao pátio mediante guincho, devido estar sem emplacamento e o condutor com suspensão do direito de dirigir.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    PM de Itaí prende motorista com revólver
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também