• testando

    PM detêm assaltante em Avaré, após vítima tê-lo dominado

    Casos de polícia

    2152 Jornal A Bigorna 28/06/2019 10:30:00

    Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência de furto em andamento pela Rua Tonico Boava, bairro Sta. Elizabeth. Segundo informado pela PM, quando chegaram no local indicado, se depararam com duas pessoas em luta corporal, uma delas tentava segurar  a outra, sendo ambas abordadas.

    Após a abordagem os PMs apuraram que uma das partes encontrava-se sentado no banco de uma Praça, momento em que surgiu uma pessoa anunciando o assalto dizendo "perdeu perdeu passa o dinheiro" -  fazendo menção de estar armado, tendo, naquele momento,  roubado a quantia de 20,00 reais.

     A vítima, de acordo coma PM, percebeu que o ladrão ao deixar o local não portava armas, e saiu  em seu encalço, onde logo adiante entraram em luta corporal.

    O assaltante encontrava-se extremamente alterado, tentando fugir, sendo necessário que os policiais tiveram que o algemar.

    Ele foi submetido a busca pessoal, onde  foi logrado êxito em localizar em suas roupas íntimas (cueca) a importância do dinheiro roubado.

    Foi dada voz de prisão ao autor,  sendo encaminhado ao plantão policial para registro dos fatos e ficando preso.

    IMAGENS ANEXADAS

    PM detêm assaltante em Avaré, após vítima tê-lo dominado
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também