• testando

    PM flagra homem com veículo clonado

    Casos de polícia

    3044 Jornal A Bigorna 30/06/2019 20:40:00

    Um veículo Mitsubishi modelo  L200 com placas da cidade de Socorro/SP foi localizado por policiais militares na cidade de Itaí.

    De acordo coma PM,  após pesquisa veicular, constou-se movimentação do veículo na região de Campinas pelo "projeto radar", sendo então realizada abordagem. O condutor disse ter comprado o veículo 2 dias atrás de um conhecido e afirmou que não esteve na data na região de Campinas.

    Em pesquisa sobre a procedência do veículo, foram constatadas divergências  no padrão alfanumérico, levantando suspeita de possível adulteração veicular.

    Foi solicitado ao Centro de Operações da PM apoio da viatura do município de Socorro, onde a equipe da cidade fez contato com o proprietário, o qual declarou que a caminhonete estava com um amigo, logo apresentando o veículo verdadeiro.

    Com auxílio de um aparelho adquirido com recursos próprios, os policiais conseguiram o chassi original do veículo, que retornou com as placas verdadeiras, constatando o veículo abordado em Itaí sendo produto de furto na cidade de Americana, na data de 10/06/2019.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    PM flagra homem com veículo clonado
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também