• testando

    PM flagra traficante agindo no Bairro Paraíso em Avaré

    Casos de polícia

    3394 Jornal A Bigorna 22/05/2019 15:40:00

    Na manhã do dia 21, policiais Militares de Avaré depararam com um indivíduo pela Rua Valdemar Lopes Peres - Bairro Jardim Paraiso. O homem ao notar a presença da viatura demonstrou um certo nervosismo arremessando algo ao solo.

    Segundo a PM, de imediato foi realizado a abordagem e na busca pessoal no suspeito. Com ele nada de ilícito foi localizado, porém, próximo ao indivíduo identificado como (M. V. D. S) de 19 anos foi localizado uma porção de maconha.

    Ao ser questionado pela Polícia, o suspeito confessou que realiza  tráfico de drogas, dizendo ainda que na sua residência teria mais entorpecente do tipo crack.

    A equipe dirigiu-se até a residência fazendo contato com o pai do indivíduo, que franqueou a entrada e acompanhou as buscas. No local foi encontrado em uma cômoda num quarto com 13 porções aparentando ser crack, todas embaladas prontas para serem comercializadas.

    Os Policiais deram voz de prisão ao traficante que foi encaminhado ao plantão policial e  lá permaneceu à disposição da Justiça para posterior apresentação a Audiência de Custódia, onde o Juiz determina e responderá pelo crime em liberdade ou preso.

    IMAGENS ANEXADAS

    PM flagra traficante agindo no Bairro Paraíso em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também