• testando

    PM flagra traficante e dois menores de idade agindo no tráfico em Avaré

    Casos de polícia

    1978 Jornal A Bigorna 04/12/2019 21:00:00

    No último dia 03, por volta de 23:00hs, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Romeu Bretas, Vila Timóteo - Avaré quando visualizaram três adolescentes, os quais  ao notarem a presença da Polícia tentaram fugir.

    De imediato, os PMs realizaram uma abordagem, sendo que durante a ação M.A.S de 16 anos deixou cair uma porção de maconha. Em busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha com R.A.F. de 16 anos, e com A.A.S. de 18 anos foram encontradas mais 34 porções de maconha fracionadas e embaladas.

    A.A.S. de 18 anos admitiu que venderia os entorpecentes, e que solicitou a ajuda dos outros dois adolescentes para fracionar e embalar a droga.

    Ainda em diligência foram encontrados uma máscara e um simulacro de arma de fogo. Os objetos foram apreendidos para posterior análise e investigação por parte da Polícia Civil.

    O traficante A.A.S. de 18 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico e corrupção de menor. Já os menores de idade (M.A.S de 16 anos  e R.A.F. de 16 anos) foram apreendidos e levados à delegacia onde foram indiciados.

    IMAGENS ANEXADAS

    PM flagra traficante e dois menores de idade agindo no tráfico em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também