• testando

    PM prende comerciante por receptação e outro por furto

    Casos de polícia

    1897 Jornal A Bigorna 16/06/2019 21:10:00

    No último dia 14, equipes da Polícia Militar efetuaram diligência na cidade de Itaporanga, ao tomar conhecimento de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial, por volta de 5hs da manhã em uma padaria, mediante arrombamento.

    No local os policiais militares tomaram conhecimento das imagens das câmeras de vigilância, onde foi possível identificar o autor, iniciando, assim, a busca em sua residência.

    De acordo com a PM foi feito contato com um morador, o qual informou o local onde o suposto criminoso estaria.

    Deste modo, os policiais realizaram nova diligência localizando o autor que, confessou a autoria do furto a padaria e informou onde os produtos estavam, porém, em declaração disse que já havia consumido alguns deles, sendo que a televisão teria vendido para terceiros por 250,00 reais.

     Dando continuidade as diligências, a PM foi até um estabelecimento comercial onde estava a TV encontrando o autor da receptação, que confessou ter adquirido o equipamento pelo valor declarado pelo criminoso.

    O comerciante recebeu voz de prisão por flagrante por receptação dolosa, bem como voz de prisão ao autor do furto.

    Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo elaborado o auto de prisão em flagrante por furto qualificado e receptação dolosa, ficando ambos à disposição da Justiça. Já os produtos foram restituídos às vítimas.

    IMAGENS ANEXADAS

    PM prende comerciante por receptação e outro por furto
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também