• testando

    Polícia Civil prende 2 homens por tráfico de drogas

    Casos de polícia

    1508 Jornal A Bigorna 02/11/2019 03:40:00

    Dois homens foram presos em flagrante no dia 01/11, em Piraju, depois que policiais civis da Delegacia da cidade localizaram drogas logo após perseguição a um dos envolvidos e em uma residência ocupada por eles.

    Segundo o boletim de ocorrência, L. F. G. P., de 20 anos, estava na via pública e correu ao notar a viatura. Abordado, ele confessou que havia dispensado a 21 pinos de cocaína durante a fuga. O montante, com peso bruto de 30 gramas, foi achado no estacionamento de uma oficina mecânica.

    L. levou os policiais até o Jardim Europa, em um imóvel que morava com o consentimento de M. A. I. C., de 21 anos, conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Nesse local foram encontradas 240 gramas de maconha. M. foi localizado em um imóvel anexo e também foi preso.

    Durante buscas também localizaram duas unidades de uma droga com aparência de LSD, além de telefones celulares, duas balanças de precisão, pequeno valor em dinheiro e uma faca utilizada para fracionar maconha.

    Os investigados foram recolhidos à Unidade de Transição da cidade e posteriormente passarão por audiência de custódia no fórum. Se permanecerem presos serão transferidos para o sistema prisional.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia Civil prende 2 homens por tráfico de drogas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também