• testando

    Polícia investiga caso de mulher estuprada em Avaré

    Casos de polícia

    3569 Jornal A Bigorna 26/06/2019 22:30:00

    A Polícia Civil está investigando um possível caso de estupro, o qual teria ocorrido no dia 24, pelo Bairro Camargo – Avaré.

    Segundo a vítima, em declaração (Boletim de ocorrência nº 2888/2019, ela estava saindo do CR (Centro de Ressocialização) localizado a Avenida João Manoel Fernandes, quando foi abordada por um homem armado num veículo Fiat – Punto.

    Ela informou à polícia que ele a fez entrara força no veículo e saiu sentido a Rodovia Sp-255, nas proximidades da Fazenda Palmeiras, em meio a uma plantação de eucaliptos.

    O estuprador ameaçou a vítima de posse da arma e, mediante ameaça cometeu o crime estuprando a mulher de 36 anos.

    Ainda segundo declarações, após cometer o crime, o estuprador trouxe a vítima de volta a cidade deixando nas proximidades de uma empresa na Sp-255 (João Mellão).

    A vítima ainda declarou à polícia que, após ser violentada ligou para sua filha pedindo ajuda, momento em que sua filha pediu ajuda aos vizinhos que foram buscá-la.

    Ainda em termo de declarações, a vítima disse que após chegar em sua residência acionou a polícia militar que fez orientações a vítima para que registrasse boletim de ocorrência.

    Logo após, a vítima foi ao Pronto-Socorro onde foi atendida e, posteriormente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na segunda-feira, onde elaborou a queixa-crime. Ela informou que o homem é negro trajava bermuda cinza, tipo jeans, mas não soube relatar mais dados sobre o agressor.

    A Polícia Civil já instaurou inquérito e todas as partes deverão ser ouvidas para elucidar o crime narrado pela mulher.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia investiga caso de mulher estuprada em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também