Polícia Militar apreende armas, munições e drogas durante operação em Botucatu

A Bigorna 10/02/2019 17:40:00 700 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Durante operação “Verão Seguro”, realizada neste sábado, 09, na Cachoeira Cascata da Marta, um indivíduo, conduzindo uma motocicleta Falcon, se evadiu do bloqueio e entrou em uma propriedade no local. Realizada abordagem, o homem de 32 anos foi questionado sobre fuga.

O mesmo disse que os documentos da motocicleta estavam atrasados. Durante vistoria na casa, foram localizadas uma espingarda calibre 28 e 3 revolveres calibre 32, além de munições de diversos calibres, inclusive de uso restrito.

Uma mulher que estava na casa disse que as armas eram de sua família. Foi vistoriada também a casa do homem que tentou fugir do bloqueio, sendo localizado no seu quarto uma porção de maconha, segundo relatório da Polícia Militar.

Foi dado voz de prisão em flagrante aos dois, sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial. A mulher foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma e munições de uso restrito e o homem foi liberado após assinar o termo circunstanciado de posse de drogas.(Fonte:AconteceBotucatu)

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br