• testando

    Polícia Militar e Polícia Civil realizam Operação integrada para coibir tráfico de drogas

    Ação Conjunta PM - PC

    1451 Jornal A Bigorna 03/11/2019 17:00:00

    Com intuito de atuar no combate ao Tráfico de Drogas, foi desencadeada na data do dia 31, no Município de Pirajú/SP uma Operação Integrada contando com o trabalho de efetivo da Polícia Militar e da Polícia Civil.

    Durante a Operação foram realizadas várias diligências e abordagens a indivíduos suspeitos em várias pontos da cidade, tendo sido obtido resultado significativo para o objetivo pretendido, como a prisão em flagrante delito de dois adultos por tráfico de drogas, sendo L.F.G.P., de anos e M.A.I.C, de 21 anos, além da apreensão de dois adolescentes, W.P.C., de 15 anos e B.C, de 16 anos, ambos por Ato Infracional de tráfico de drogas.

    Segundo a PM com os indivíduos foram apreendidos: 0,241 Kg de maconha; 0,019 Kg de crack; 0,030 Kg de cocaína, além de 1  microponto de LSD.

    As Polícias destacaram que ações realizadas em conjunto auxiliam em muito no aumento da sensação de presença dos órgãos de segurança, trazendo tranquilidade a toda a população residente no município e região. Além disto, colabora também com a redução dos indicadores criminais, na medida em que se foca a atuação em uma das questões que influenciam diretamente na questão dos indicares, como, neste caso, combatendo-se ao chamado micro-tráfico de drogas, tudo de acordo com a previsão e com a sistemática do DEGEO (Diagnóstico Evolutivo Geoponderado Aplicável a Municípios do Interior), ferramenta complementar ao Plano de Policiamento Inteligente (PPI) utilizado pela Polícia Militar.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia Militar e Polícia Civil realizam Operação integrada para coibir tráfico de drogas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também