• testando

    Polícia Militar prende dois adolescentes por ato infracional de tráfico de drogas

    Casos de polícia

    2060 Jornal A Bigorna 31/10/2019 11:50:00

    Na tarde do dia 30 de outubro de 2019, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Brabância na cidade de Avaré, quando visualizaram dois adolescentes em uma bicicleta. Os menores de idade ao perceberem a presença policial, demonstraram sinais de nervosismo, motivando a ordem de parada.

    Na iminência de realizar a abordagem, um dos adolescentes empreendeu fuga, sendo acompanhado por um dos policiais, que o deteve. Enquanto o outro adolescente era abordado por outros dois policiais militares, o adolescente que havia tentado se evadir, pulando cercas e atravessando por um matagal e terrenos baldios, quando tentou se desfazer de uma sacola plástica que trazia consigo.

    De acordo com a PM, após a abordagem, indagado sobre o que havia na sacola, informou que havia maconha e que seria para seu uso. Ao verificar a sacola, foi constatada uma substância análoga à maconha e, durante a busca pessoal no outro menor infrator que havia ficado no local, foi localizada a quantia de R$ 500,00 reais  em notas diversas.

    Ainda de acordo com a PM, sobre a procedência do dinheiro, o menor de idade não soube informar, restando nítidos os indícios de que estava realizando tráfico de drogas.

    Os adolescentes foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados por ato infracional de tráfico de drogas, permanecendo apreendidos, aguardando Audiência de Custódia.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia Militar prende dois adolescentes por ato infracional de tráfico de drogas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também