• testando

    Polícia Militar prende homens pelo crime de receptação em Avaré

    Casos de polícia

    1798 Jornal A Bigorna 06/08/2020 12:10:00

    Na noite do dia 03 de agosto, por volta das 22h, policiais militares realizavam patrulhamento e tinham informações de que haveria um veículo Creta na cor Verde, transitando pelas ruas da cidade de Avaré, onde estaria utilizando emplacamento de outro carro com as mesmas especificações, momento em que avistaram o referido veículo pela rua Dr. Félix Fagundes, no Bairro Bonsucesso.

    Segundo a PM, ao ser realizada abordagem constatou-se que um homem de 20 anos estaria dirigindo. Com os documentos do automóvel em mãos, foi consultado o emplacamento que estava no veículo, ficando constatado ser produto de furto pelo município de Louveira. Foi realizada uma vistoria minuciosa, voltada aos sinais de identificação do carro, onde se constatou, adulterações na numeração do motor e etiquetas autodestrutíveis existentes.

    Ainda de acordo com a PM, utilizando de todos os meios disponíveis, foi acessado à central eletrônica do automóvel, revelando assim, a verdadeira numeração do chassi, demonstrando irregularidade nos números gravados nos vidros, demonstrando ser pertencente a outro veículo que estava com queixa de roubo pelo Bairro de Pinheiros, na cidade de São Paulo/SP.

    Mediante a flagrância do cometimento de crime, foi realizada diligências até a casa do comprador do veículo, sendo esse, um homem de 50 anos que relatou ter adquirido o veículo de outra pessoa, não sabendo passar maiores detalhes sobre o vendedor.

    Alinhados com a fragilidade das declarações apresentadas pelas partes, juntamente com o veículo e documento foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia Militar prende homens pelo crime de receptação em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também