• testando

    Polícia Militar prende traficante com vários tipos de drogas em Avaré

    Casos de polícia

    982 Jornal A Bigorna 13/05/2019 13:00:00

    No dia 12, durante patrulhamento a Polícia Militar, no dia 15 pela Rua 15 de Novembro (Avaré),  avistou J.H.S. conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas, o qual se dirigia a um veículo parado em funcionamento, sendo abordado e durante busca pessoal foi localizou no bolso de sua jaqueta 7 comprimidos de ecstasy. Questionado se estava indo levar para o ocupante do veículo, nada disse, no mesmo instante o veículo arrancou e saiu  em destino ignorado. Questionado de onde estava vindo, informou que acabara de sair da casa de sua namorada, a qual reside poucos metros dali, na mesma rua.

    Foi dada voz de prisão a J.H.S. pelo crime de tráfico de drogas, sendo solicitado por ele que pudesse falar com sua namorada, ação permitida pelos policiais. Logo após este fato, sua namorada saiu com uma motocicleta retornando alguns minutos depois, sinalizando positivamente para J.H.S. que ao receber o sinal, se dirigiu a um policial militar e informou que pediu para que sua namorada trouxesse R$ 5.000,00 e que se o liberassem daria o dinheiro para os policiais ali presentes. Com o dinheiro em mãos o indiciado novamente ofereceu a quantia aos policiais para que fosse liberado da prisão. Destarte foi dado voz de prisão a J.H.S. pelo crime de corrupção ativa.

     A ocorrência foi apresentada no distrito policial, onde foi elaborado o tráfico de drogas e corrupção ativa, aguardando a Audiência de Custódia. A namorada do indiciado foi ouvida como testemunha e liberada.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia Militar prende traficante com vários tipos de drogas em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também