• Polícia Militar realiza treinamento com pelotão de Força Tática

    1348 Jornal A Bigorna 27/11/2019 08:40:00

    Durante o dia 26 de novembro de 2019, policiais militares da Força Tática do Batalhão da PM de Avaré realizaram uma instrução Tática, visando o aprimoramento profissional e a constante busca pela qualidade dos serviços prestados pela Polícia Militar.                           

    O treinamento ocorreu na Sede do Batalhão e no estande de tiro, onde foram abordados vários procedimentos, dentre eles , com maior destaque foi “Resgate Tático ao PM Ferido”, que visa dar os primeiros socorros ao policial que por ventura vir a ser ferir em um combate com arma de fogo.

    Para a Corporação, nesta linha de raciocínio a Polícia Militar demonstra estar preparada para atuar em   diversas situações que exija um preparo especializado, para dar uma pronta resposta em ações de alta complexidade.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia Militar realiza treinamento com pelotão de Força Tática
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também