• testando

    Polícia ouve testemunhas para tentar desvendar morte de casal achado baleado em plantação

    Casos de polícia

    2708 Jornal A Bigorna 20/12/2019 11:10:00

    A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas para tentar desvendar a morte do policial militar José Roberto de Queiroz Júnior e de Rute Mara Vieira, que foram achados baleados em uma plantação de pinhais, em Capão Bonito (SP).

    Segundo a Polícia Civil, o casal foi achado após uma equipe ser informada de que a dupla estava caída ao lado de um carro. Os policiais foram até a estrada Vitor Gomes de Macedo, bairro Mato Comprido.

    No local, as vítimas foram achadas baleadas e já sem vida. Dentro do carro, estava a filha do casal com ferimento de tiro na perna, segundo a PM. Os dois foram enterrados nesta quinta-feira (19).

    Segundo o delegado Seccional de Itapeva, Aulo Fernandes, as investigações começaram no dia do crime e que pelo menos três pessoas já foram ouvidas no inquérito aberto pra investigar o caso.

    "Várias hipóteses estão sendo investigadas e nenhuma está descartada. Todas as provas serão minuciosamente analisadas, mas como o caso está em sigilo, por causa da criança envolvida, não há mais detalhes por enquanto", informou.

    Ainda segundo o delegado, uma arma de fogo que teria sido usada no crime, e que não era a arma funcional do policial, foi apreendida e encaminhada para a perícia para que sejam verificados o registro e outros detalhes.

    O carro encontrado próximo aos corpos, e que pertencia ao policial, de acordo com o delegado, também foi aprendido e encaminhado pra perícia.

    Além disso, os celulares da mulher e do policial também foram apreendidos para que as conversas serão analisadas. Ainda não há data pra que os resultados fiquem prontos.

    Crime

    De acordo com a PM, os policiais foram até o local e encontraram o cabo da PM, José Roberto, e Rute Mara Vieira já sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo.

    No carro, os policiais também encontraram uma bebê, de aproximadamente seis meses, que estava com ferimento de tiro em uma das pernas. De acordo com a PM, a menina é filha do casal.

    A criança foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade e transferida para o Hospital Regional de Sorocaba (SP). O estado de saúde da criança é estável, informou o hospital.

    De acordo com a polícia, as primeiras informações são de que José Roberto mantinha um relacionamento com Rute. A polícia investiga se o policial atirou na mulher e na criança e cometeu suicídio na sequência.

    O caso foi registrado na delegacia de Capão Bonito e está sendo investigado sob sigilo. Os celulares do homem e da mulher foram apreendidos.

    Por envolver um policial militar, a PM informou que está acompanhando a investigação da Polícia Civil.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia ouve testemunhas para tentar desvendar morte de casal achado baleado em plantação
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também