Polícia registra furtos em comércios e casas depredadas durante carnaval no Costa Azul

A Bigorna 06/03/2019 13:30:00 5283 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Comerciantes e moradores de Avaré afirmam que criminosos aproveitaram os dias de carnaval para invadir e furtar estabelecimentos, além de casas no Bairro Costa Azul. Foram pelo menos quatro registros em menos de uma semana.

Em uma mercearia, por exemplo, os ladrões fizeram buraco nas telhas para conseguirem entrar.

O proprietário Luiz Henrique Salomão afirma que mora ao lado do local e foi acordado por vizinhos durante a madrugada. Segundo ele, os criminosos levaram mercadorias e um celular, causando um prejuízo de quase 2 mil reais.

Já outro comércio foi invadido duas vezes durante carnaval, sendo a última na noite de segunda-feira (04).

O dono afirmou que foram levados salgadinhos, bebidas e quase todo o sorvete do freezer. Um prejuízo de mais de 500 reais.

Além dos furtos, moradores reclamam que muitas casas também foram alvo de vandalismo. Segundo eles, mais de 10 casas tiveram algum tipo de depredação.

O bairro Costa Azul é um dos bairros mais procurados em época de festa por ficar na beira da represa de Jurumirim, mas com os acontecimentos dos últimos dias a alegria tem dado lugar para a preocupação.

Na madrugada desta terça-feira (5), um homem foi preso com produtos furtados. A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na região.(DoG-1)

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br