• testando

    Policiais do TOR flagram caminhão com mais de 200 Kg de drogas e localizam arma (Fotos)

    Casos de polícia

    2989 Jornal A Bigorna 02/06/2019 17:00:00

    Por volta de 12hs do dia 01, durante patrulhamento no combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, a Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR abordou um caminhão que tracionava um semirreboque, a princípio vazio, o que chamou a atenção da Equipe de policiais militares rodoviários.

    Após entrevista ao motorista, este apresentou versões contraditórias sobre a viagem que fazia, o que levou os policiais do TOR a realizarem uma busca minuciosa na cabine do caminhão, onde foi localizada uma arma (pistola 9mm - fabricação na República Checa) carregada com 4 munições e mais 50 munições numa caixa, além de R$14.513 em dinheiro.

    Droga escondida - Foi realizada busca no semirreboque (carreta), e observado um compartimento falso no semirreboque, embaixo do assoalho, entre as longarinas e sobre os três eixos traseiros, onde foram localizados 200 tabletes contendo de cocaína pura e em pasta que pesaram aproximadamente 210,6 kg.

    Foi dada voz de prisão em flagrante a D. R. B natural de 29 anos, de São Paulo por Tráfico de Drogas porte ilegal de arma e munição. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Botucatu/SP, onde foi elaborado o flagrante e o preso foi encaminhado ao CDP de Itatinga.

    (Foto:Dinheiro apreendido)

    IMAGENS ANEXADAS

    Policiais do TOR flagram caminhão com mais de 200 Kg de drogas e localizam arma (Fotos)
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também