• testando

    Ponto Dentes 24HS– Referência no atendimento odontológico de Avaré

    Ponto Dentes 24HS

    3308 Jornal A Bigorna 16/02/2020 15:00:00

    As clínicas odontológicas PONTO DENTES tem como objetivo principal (missão) o atendimento humanizado com a realização de diversos procedimentos em um único local, proporcionando a cada paciente o direito fundamental de sorrir novamente, por isso, é uma das principais clínicas no Oeste Paulista quando se fala em clínica integrada.

    Sorrir com vontade. Sorrir com paixão. Sorrir com liberdade. A qualquer momento. Sem receio, sem constrangimento, sem medo de ser feliz.

    Nós acreditamos que o brilho que faz o mundo girar está no sorriso de cada um. E para expandir esse poder transformador, oferecemos em nossas unidades uma enorme variedade de soluções odontológicas.

     

    Mais do que proporcionar um atendimento qualificado com produtos certificados, temos como objetivo também a segurança e o conforto em todas as etapas de nossos serviços. Além disso, nossos profissionais são referências em suas áreas de atuação e atestam os pilares da marca Ponto Dentes.

     

    A Ponto Dentes é referência nos serviços de implante dentário, clareamento dental, ortodontia (aparelho ortodôntico),  próteses dentárias, cirurgias, problemas relacionados à gengiva, endodontia (canal), odontogeriatria, odontopediatria e etc. Nosso atendimento é diferenciado e 24 horas, para procedimentos de urgência.

    Venha para a Ponto Dentes: Rua Alagoas, 1097 no Centro de Avaré.

     

     

    COI - CrospCl: 18759 - Avaré/SP

    Responsável Técnico: Dr. Ney Acosta - CRO/SP: 113.962

    IMAGENS ANEXADAS

    Ponto Dentes 24HS– Referência no atendimento odontológico de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também