• testando

    Ponto Dentes comemorou o aniversário de 5 anos

    Ponto Dentes

    2616 Jornal A Bigorna 13/03/2020 13:20:00

    No último dia 10 de março, a Ponto Dentes Odontologia comemorou o aniversário de 5 anos, na cidade de Avaré e região. Com a proposta de trazer um atendimento diferenciado, o cirurgião dentista Ney Acosta, Diretor da Ponto Dentes, aposta no atendimento humanizado como diferencial no mercado odontológico, unindo a qualidade do atendimento técnico com a qualidade do relacionamento que desenvolve com seus pacientes, familiares e toda a equipe de trabalho da clínica. “Humanizar significa ir além de prestar apenas um serviço de qualidade, é acolher o seu paciente em toda a sua subjetividade, dando espaço para ouvi-lo, esclarecer suas dúvidas e, estabelecer, assim, uma relação de proximidade com o paciente”, esclarece o Dr. Ney Acosta.

    A Ponto Dentes é uma clínica de odontologia integrada, tratando todas as necessidades dos pacientes em um único local e com a mesma equipe de profissionais, visando facilitar a vida do paciente e tornando o tratamento mais rápido e eficaz.

    Com o conceito de tratamento de forma integral, a Ponto Dentes atende mais de três mil pacientes por mês, em Avaré e filiais da região, com as seguintes especialidades: Ortodontia (aparelhos ortodônticos); Endodontia (canal); Exodontia (extração); Periodontia; Dentística (Odontologia Estética); Implantodontia; Prótese; Odontogeriatria e Odontopediatria. Além disso, a Ponto Dentes conta com uma psicóloga exclusiva para atender os pacientes (adultos e infantis) com traumas e medos de consulta odontológica.

    Para maior comodidade e conforto dos pacientes, a Ponto Dentes Odontologia conta com 5 unidades de atendimento: Sede: Rua Alagoas, 1097, Avaré – SP; consultório exclusivo para os comerciários no SEC (Sincomerciários): Rua Rio de Janeiro, 1965, Avaré – SP; além das filiais nas cidades de Bernardino de Campos, Taquarituba e Piraju.

    Outra exclusividade da clínica Ponto Dentes é o Pronto Socorro Odontológico, com atendimento 24 horas para urgência e emergência, nas cidades de Avaré e Taquarituba.

    A Ponto Dentes Odontologia busca sempre a inovação no seu atendimento, a fim de que as necessidades dos pacientes sejam supridas e as suas expectativas alcançadas, plenamente.

    Confira as fotos do coquetel oferecido pela Ponto Dentes em comemoração ao aniversário de 5 anos da clínica.

     

    Ponto Dentes Odontologia: O que podemos fazer por você?

    Avaré (24 horas):

    Rua Alagoas, 1097 – Centro

    14 99666-2061

    14 99627-2022

     

     

     

    COI - CrospCl: 18759 - Avaré/SP

    Responsável Técnico: Dr. Ney Acosta - CRO/SP: 113.962

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Ponto Dentes comemorou o aniversário de 5 anos
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também