Possível churrasco em espaço da Secretaria do Meio Ambiente é alvo questionamento

A Bigorna 07/12/2019 17:30:00 1003 visualizações
Possível churrasco em espaço da Secretaria do Meio Ambiente é alvo questionamento legenda: Política Foto Fonte: Jornal A Bigorna

Na sessão do dia 02 de dezembro, o vereador Flávio Zandoná, apresentou um requerimento direcionado à Secretaria do Meio Ambiente,  a fim de esclarecer se o espaço público tem sido utilizado para confraternizações.

O vereador alega que o secretário da Pasta afirmou em suas mídias sociais que o local vem sendo utilizado para confraternizações com churrasco e bebidas alcoólicas.

Para Zandoná tal ato, se estiver ocorrendo fere princípios do espaço público, o que poderia acarretar até mesmo num ato de improbidade administrativa.

O requerimento foi subscrito pelo vereador Cabo Sérgio (PSC) e aprovado pela maioria dos vereadores. Tendo votado contrário os vereadores Alessandro Rios (PTB), Ivan da Comitiva (PTB), Jairinho do Paineras (PRP), Estati (DEM), Roberto Araújo (DEM) e Coronel Morelli (PP). E favoravelmente Flávio Zandoná (PSC), Cabo Sérgio (PSC), Adalgiza Ward (PV), Marialva Biazon (PSDB), Toninho da Lorsa (PSDB) e Ernesto Albuquerque (PT), tendo o presidente Barreto do Mercado (PT) desempatado a votação.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br