• testando

    Possível ida de Jô Silvestre para o PSDB desagrada e traz risco de rompimento com Campos Machado

    Política

    1839 Jornal A Bigorna 18/02/2020 11:40:00

    A notícia de que Jô Silvestre teria sido aceito pela Executiva Estadual do PSDB na noite de ontem, deixou partidários avareenses do tucanato insatisfeitos.

    A ida do petebista ao PSDB escancara a forma grotesca de política de João Dória, que já é marcada por inúmeros erros administrativos e, principalmente , por não cumprir promessas de campanha, assim como o suposto futuro tucano que foi eleito – Jô Silvestre, que a cada dia é mais criticado pelas ações festeiras e deixando de lado a gestão social.

    Outro ponto que nortearam políticos é a forma em que Silvestre deixará o partido de Campos Machado – PTB, o qual foi o maior articulador e apoiador de sua campanha e, posteriormente governo.

    Outros políticos ainda estranham a forma e a ida, já que tanto Silvestre como seu pai (ex-prefeito Joselyr Silvestre) apoiaram na última eleição o ex-governador Márcio França.

    O Jornal A Bigorna entrou em contato com alguns integrantes tucanos de Avaré, os quais salientaram que ao se concretizar a ida de Silvestre para o PSDB deverá haver uma debandada de filiados do Diretório Municipal, dentre eles o atual presidente Toninho da Lorsa, o qual já deixou claro que não compactua com o governo Silvestre  e sairá se o prefeito ingressar nas fileiras tucanas.

    O Diretório Estadual do PSDB ainda não notificou o grupo de Avaré.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Possível ida de Jô Silvestre para o PSDB desagrada e traz risco de rompimento com Campos Machado
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também