• testando

    Preso em flagrante, traficante tenta corromper policiais em Avaré

    Casos de polícia

    2729 Jornal A Bigorna 13/12/2019 19:00:00

    Na noite do dia 12, por volta de 20h30, Policiais Militares estavam em patrulhamento na Rua Três Marias, Avaré  quando se depararam com uma motocicleta modelo Honda - CG, ocupada por dois indivíduos, onde os PMs vieram a suspeitar dos ocupantes.

    Segundo a PM, após busca pessoal o motorista foi identificado como A. B. O. de 41 anos, mototaxista, que estava conduzindo o passageiro L.G.F. de 18 anos, que portava em sua mochila uma porção considerável de droga aparentando ser maconha.

    Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi questionado sobre a procedência do entorpecente, e disse que tinha acabado de adquirir na Rua Capitão José Viera Pinto, Bairro Três Marias em Avaré.

    Diante do flagrante, os policiais realizaram uma diligência até o local mencionado, e ao chegar notaram um rapaz, o qual tentou fugir para o interior da residência, porém foi alcançado pelos policiais militares. Abordado foi identificado como V. M. M. de 23 anos, sendo que nada de ilícito estava em seu poder.

    Os policiais realizaram uma vistoria na residência e localizaram  outro rapaz que foi identificado como G. Y. M. S. de 20 anos. Ele estava com uma bandeja de alumínio, uma faca e uma balança de precisão, fracionando um "tijolo" de maconha, sendo que já havia embalado 21 porções de diversos tamanhos. Foi encontrado também mais 6 "tijolos" de maconha no interior de um guarda-roupa.

    A Polícia Militar informou ainda que, no momento em que V. M. M. estava sendo algemado, perguntou quem seria o comandante da Operação, e tentou corromper os PMs, oferecendo-lhes dinheiro, um carro e uma motocicleta para que os policiais desistissem de prendê-lo.

    Foram apreendidos na ocorrência quase 6,5 Kg de maconha, duas balanças de precisão, faca, bandeja, três celulares e R$ 132,00 reais em dinheiro.

    Os criminosos, drogas e todos os objetos foram encaminhados ao plantão policial, onde V. M. M. foi indiciado pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção ativa, enquanto que G. Y. M. S., e L. G. F. foram indiciados nos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

    IMAGENS ANEXADAS

    Preso em flagrante, traficante tenta corromper policiais em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também