• testando

    Procuradoria de Avaré ingressa com liminar contra ação que fechou comércios

    Política

    3799 Jornal A Bigorna 30/06/2020 12:30:00

    A Procuradoria do Município de Avaré, através da advogada Ana Claudia Curiati, ingressou na data de ontem, 29, com uma liminar pedindo que a cidade de Avaré seja reclassificada para a linha laranja.

    A procurado alega que a ação judicial se dá pelo motivo descabido de o governador do estado ter reclassificado as cidades pelas regiões em que pertencem, no dia 26 de junho.

    No pedido, a procuradora apresenta um relatório da diminuição do contágio, bem como a diminuição do número de pacientes internados e o aumento dos casos curados, solicitando à Justiça uma ‘antecipação de tutela’, modelo jurídico que visa que o juiz analise o processo mais rapidamente e exare sentença provisória a fim de que a cidade possa ter um novo decreto editado para a reabertura comercial.

    Curiati também requer que as cidades não tem o mesmo ‘diâmetro’ de contágio e óbitos, e assim Avaré não poderia estar na mesma faixa de cidades em que o índice de contágio e óbitos foi  maior.

    Caso a Justiça analise e conclua que Avaré pode ser reenquadrada na fase em que se encontrava, o comércio poderá voltar a reabrir.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Procuradoria de Avaré ingressa com liminar contra ação que fechou comércios
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também