• testando

    Professor fala na Câmara sobre problemas no transporte escolar de Avaré

    Problemas no transporte escolar

    1712 Jornal A Bigorna 11/06/2019 17:30:00

    O professor Sebastião usou a Tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 10, onde falou dos problemas que os pais de alunos vêm encontrando junto ao transporte escolar dos alunos da rede pública de Avaré.

    Ele citou sua preocupação de o Ministério de Educação vir a diminuir o repasse do FUNDEB aos municípios, coisa que se ocorrer deixará mais fragilizado o sistema educacional.

    Segundo o professor existem alunos que estão saindo às 4 da manhã para entrarem na escola às 7 da manhã, e os alunos que estudam a tarde também estão com as mesmas dificuldades.

    Para o professor existe uma maneira de resolver o problema que está penalizando os alunos, já que eles ficam cerca de 3 horas dentro do ônibus e chegam cansados na escola.

    Ainda segundo o professor as escolas não possuem hidrantes e nem mangueiras, o que coloca em rico a vida de professores e alunos em caso de incêndio.

    Ele pediu que os vereadores intercedam juntos aos problemas apresentados, exaltando os problemas que vem gerando junto a saúde das crianças.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Professor fala na Câmara sobre problemas no transporte escolar de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também