Reclamações e dúvidas, população está revoltada com falta de planejamento da coleta de lixo em Avaré

A Bigorna 20/02/2019 15:00:00 4907 visualizações
Reclamações e dúvidas, população está revoltada com falta de planejamento da coleta de lixo em Avaré legenda: Coleta de Lixo Foto Fonte: O Victoriano

Reclamações, dúvidas, incertezas e até mesmo críticas em diversos lugares onde principalmente a população começa ‘enxergar’ que a atual administração não tem projeto e planejamento para executar qualquer tipo de serviço, a coleta de lixo expõe os meandros de um governo incapaz de gerir a cidade.

Joselyr B.C.Silvestre (PTB), ao tomar posse declarou que faltava administração pública na cidade e, assim deu continuidade a sua opinião. Realmente falta administração pública em Avaré, e seu governo é a prova mais cabal de tudo que vem ocorrendo nos dois anos e, agora, no terceiro, onde um planejamento para terceirizar a coleta de lixo vem mostrando a incapacidade de seu governo, como mostra a foto retratada pelo Victoriano.

Leia a resposta da prefeitura sobre a coleta de lixo

Em virtude do acúmulo inesperado de resíduos da última semana, na segunda-feira, 18, ao iniciar o trabalho, a empresa responsável pelo serviço (Consita), teve que recolher um volume 3 vezes maior do que o esperado. Com isso, alguns bairros não foram totalmente atendidos.

Em determinados locais, a coleta anterior passou pela última vez há 15 dias, gerando um excesso de resíduos. Há registros de condomínios que teriam consumido mais de 1 hora para que todo o lixo fosse retirado e compactado, atrasando toda a programação.

O quadro deve se normalizar até o início da próxima semana. Até lá, solicitamos que a população indique através das nossas redes sociais quais os bairros que ainda não foram atendidos pelo serviço conforme o cronograma divulgado.

O objetivo da Prefeitura de Avaré é estabelecer um serviço de qualidade para todos da cidade. Até que isso seja alcançado, inevitavelmente, ajustes serão feitos.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br