• testando

    Região de Avaré e Botucatu são “presenteadas com novos pedágios"

    Novos Pedágios

    3827 Jornal A Bigorna 29/05/2019 01:20:00

    A ineficácia do estado em manter as rodovias em bom estado de conservação vem ao longo do tempo se estendo em todo o estado de São Paulo. Tudo começou na gestão de Mário Covas o qual deu início as terceirizações das rodovias paulistas, que hoje possuem tarifas de pedágio das mais caras do Brasil

    A partir desta quarta-feira (29), os usuários da SP-255 (Avaré – Itaí), bem como na região de Botucatu pagarão tarifa em duas novas praças de pedágio administrados pela concessionária Via-Paulista.

    Os investimentos da concessionária propiciaram o contrato para gerir as novas ‘praças de pedágio’.

    Os motoristas das cidades, além de caminhoneiros e viajantes, agora serão ‘brindados’ com mais um belo presente, num cenário de recessão econômica, cada vez mais a classe trabalhadora paga mais impostos e tarifas.

    A Constituição Federal que prevê que todos tem direito de ir e vir, literalmente são barrados pelas tarifas de pedágios, muitas vezes com altos preços.

    O brasileiro comum se vê a cada dia mais encurralado com tantas tarifas de pedágios espalhadas pelo estado de SP, além de pagar impostos que deveriam servir para conservar as estradas, mas que a incompetência dos governantes não permite e jogam no ‘bolso do trabalhador’ e já pagador de imposto mais uma tarifa imposta por lei, onde a lei obriga que o cidadão pague mais para usar as pistas paulistas.

    Assim quem paga o ‘pato’ é o trabalhador brasileiro, o qual até para se deslocar a uma cidade a poucos quilômetros de distância é obrigado a pagar. Um país vergonhoso.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Região de Avaré e Botucatu são “presenteadas com novos pedágios"
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também