• testando

    Região: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e receptação

    Casos de polícia

    1139 Jornal A Bigorna 08/07/2020 12:10:00

    Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira, dia 07/07, em Piraju, sob acusação de tráfico de drogas e receptação, durante trabalho desenvolvido pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia da cidade com o fim de combater o comércio ilícito de entorpecentes.

    De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até uma casa que seria ocupada pelo suspeito e outro indivíduo procurado pela Justiça. No local, onde apenas o primeiro se encontrava, foram localizadas quatro porções de maconha e, para a surpresa da equipe, na área externa do imóvel, no interior de um compartimento de alvenaria, 41 sacos de café em grãos, de 20 quilos cada, furtados de uma propriedade rural de Sarutaiá no dia 05/07.

    Segundo a Polícia Civil, a busca no imóvel também resultou na apreensão de um projétil de fuzil 762, calibre que é de uso restrito do exército brasileiro, além de trezentos e setenta reais em espécie e dois aparelhos de telefone celular que serão encaminhados à perícia técnica com o objetivo de obter novas provas da atividade ilegal exercida pelo investigado.

    De acordo com os investigadores, o suspeito assumiu a propriedade da droga, mas se recusou a prestar informações claras naquele momento sobre o café encontrado na residência, comportamento que ensejou sua prisão em flagrante por receptação, além de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito.  

    O indivíduo foi encaminhado à Delegacia da cidade e aguarda decisão da Justiça de Piraju. Se permanecer preso, será transferido para uma das unidades do sistema penitenciário da região.

    IMAGENS ANEXADAS

    Região: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e receptação
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também