• testando

    Retirada de projetos mostra incapacidade administrativa da atual gestão de Avaré

    Administração de Avaré

    1703 Jornal A Bigorna 11/03/2020 10:50:00

    Na última quinta-feira dia 5 de março, Joselyr B. C. Silvestre (PTB) solicitou à Câmara de Vereadores a retirada de mais dois projetos considerados polêmicos.

    Foi retirado o Projeto de Emenda à Lei Orgânica que citava regras para o regime próprio de Previdência Social e o Projeto de lei Complementar, o qual mudava o regime próprio da Previdência Social.

    Justificando a retirada desses dois projetos Silvestre entendeu que, os mesmos, precisam de uma análise técnica mais minuciosa por parte de setores da Prefeitura, alegando que foi a Avareprev que solicitou o envio dos projetos, entretanto, a própria AvarePrev não se posicionou ao ser ‘culpada’ por Silvestre pelos erros.

    Os projetos foram duramente criticados. Segundo fontes ligadas e que detêm conhecimento do assunto, os projetos contrariam expressamente as normas legais,, desde a alteração da Leio Orgânica, bem como Projetos que não condizem com as normas exigidas e reguladas por lei, o que, no caso traria problemas, não só a uma administração que se mostra ‘perdida’, como uma eventual perda para a classe dos educadores.

    Mais uma vez, a atual administração, que já se mostra a ‘todo o vapor’ para organizar a próxima EMAPA, se mostra sem condições técnicas- administrativas para gerir uma prefeitura. Avaré tem um prefeito que é chamado pelos vereadores de ‘menino-mimado’, e que não possui qualquer condição para ser um administrador público, ainda mais sendo cercado, por uma maioria de assessores sem qualificação.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Retirada de projetos mostra incapacidade administrativa da atual gestão de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também