• testando

    Rogério Rodrigues é recebido pelo presidente do PTC

    Política

    1505 Jornal A Bigorna 30/05/2019 17:50:00

    Na tarde do dia 29 o advogado avareense Rogério Rodrigues visitou a nova Sede Regional do PTC " Partido Trabalhista Cristão " em companhia da esposa Dra. Paula Sales Rodrigues.

    O advogado aproveitou para rever os amigos e levar o seu abraço ao novo presidente do PTC São Paulo, Carlos Roberto Almeida.

    Na pauta da reunião a Reforma da Previdência, pacote anticrime do Ministro Moro e Reforma administrativa dentre outros assuntos.

    " Os holofotes este ano estão voltados a necessidade de alinhar os novos rumos da nação e a retomada do Crescimento " acentuou Rogério.  Indagado sobre as eleições municipais foi enfático "A nova ordem nacional repercute diretamente no município, o alarmante número de desempregados nos move a olhar com carinho para as carências dos avareenses. Precisamos gerar novos postos de trabalho, Avaré tem potencial, acredito na prosperidade desta terra, e acredito que temos responsabilidades e dever de participar do processo democrático."

    Quanto a eventual pré-candidatura a prefeito, adiantou que recebeu o convite do presidente Carlos e o incentivo para as Eleições municipais de 2020.

    “Fui convidado a ingressar no PTC e conduzir um projeto de reorganização do partido em Avaré; estou muito honrado, o PTC é um grande partido e me identifico muito com seus princípios e valores, estou avaliando.  No momento estou concluindo estudos sobre um anteprojeto de Lei que amplie a ação do Setembro Amarelo (Projeto Vida Abundante) - pois o alto índice de suicídio em Avaré é muito sério e precisamos reagir, mas a Paula é uma liderança e já pertence ao PTC.

    Rogério Rodrigues está no partido avante, entretanto segundo o advogado existe uma firme tendência de liderar uma frente e caminhar lado a lado.

    “Amo Avaré e me preocupo com seu futuro”. – destacou Rodrigues. (Da assessoria)

    IMAGENS ANEXADAS

    Rogério Rodrigues é recebido pelo presidente do PTC
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também