• testando

    SABESP continua oferecendo serviço de má qualidade ao avareense

    SABESP

    4251 Jornal A Bigorna 31/12/2019 21:20:00

    A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), continua oferecendo serviço de má qualidade em Avaré. Isso porque não bastassem as “manutenções realizadas na rede” em pleno Natal, o que deixou milhares de famílias, comerciantes e turistas sem água durante a data mais importante do ano, o problema perdurou durante toda a semana e o avareense se vê, novamente no feriado, dessa vez de Ano Novo, tendo que lidar com a escassez desse recurso fundamental.

    Em contato telefônico realizado por volta das 13:10 horas de hoje, a reportagem do Jornal A Bigorna apurou que a SABESP realiza nesta data, “manutenção no reservatório principal de água”. A Empresa informou que, por essa razão, vários bairros da cidade estavam sem água, mas que gradativamente a situação se normalizaria.

    Questionada sobre se as manutenções deveriam ser realizadas em final de ano, oportunidade em que a cidade recebe muitos turistas, a SABESP se limitou a dizer que esse “deve ser algum serviço urgente”, pois geralmente eles avisam a população com antecedência.

    Vale destacar que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) é uma empresa de economia mista, mas seu principal acionista é o Governo do Estado de São Paulo, que controla a gestão da companhia.

    (Texto de José Renato Fusco, especial para o Jornal A Bigorna)

    IMAGENS ANEXADAS

    SABESP continua oferecendo serviço de má qualidade ao avareense
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também