• testando

    Santa Casa e Unimed inauguram Ambulatório Médico em Fartura

    1029 Jornal A Bigorna 06/03/2020 12:20:00


    Warning: Illegal string offset 'CAT_nome' in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 99

    Notice: Uninitialized string offset: 0 in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 99

    Graças a uma parceria com a Unimed Avaré, a Santa Casa de Fartura inaugurou o Ambulatório de Especialidades Médicas, com o objetivo de garantir atendimento mais fácil e acessível aos beneficiários e à população em geral de Fartura e outras cidades da região. O ambulatório conta com médicos de diferentes especialidades e tem um espaço único e exclusivo para que o paciente possa ser atendido com comodidade e conforto.

    O evento de inauguração aconteceu no dia 19 de fevereiro e, por parte da Unimed Avaré, contou com a participação do diretor-presidente, o cirurgião geral Paulo Massud, do vice-presidente, o pneumologista Valmir Kuniyoshi, do diretor administrativo, o endocrinologista Leandro Michelin, e do superintendente, o gastroenterologista Nilton José Gonçalves, além de Aldemir Soares, coordenador de comunicação, Silvana da Rocha Pereira, da área Valore (Valorização ao Médico da Cooperativa), Erika Campos, coordenadora comercial, e Paulo Zilio, contador.

    Por parte da Santa Casa de Fartura, estiveram presentes a provedora e o diretor clínico da Instituição, Nívea Dorotea de Andrade Garcia Bortotti e o gastroenterologista Rui Colanzi Filho, respectivamente. Também prestigiaram a inauguração do ambulatório o prefeito de Fartura, Hamilton César Bortotti, e o vice-prefeito da cidade, Pedro Armando (conhecido como Pedro do Posto).

    Realização de um sonho

    Em seu discurso, a provedora da Santa Casa demonstrou satisfação pela parceria com a Unimed e agradeceu a todos que colaboraram para a instalação do ambulatório. “Hoje, o sonho está se realizando, pois com a abertura do ambulatório, vamos atender os anseios dos usuários que necessitam de algumas especialidades médicas”, afirmou Nívea Garcia Bortotti.

    O diretor clínico da Santa Casa também destacou a importância da parceria com a Unimed. “Hoje, concretizamos um sonho antigo. Estamos abraçando a Unimed assim como ela nos abraçou. A Unimed é uma parceira importante e queremos que essa união cresça cada vez mais”, disse o médico Rui Colanzi.

    Em sua fala, o diretor-presidente da Unimed manifestou estar feliz com a inauguração, afirmando ter certeza que essa parceria será longínqua e profícua. “Teremos especialistas que atenderão às necessidades da população de Fartura e região”, ressaltou o médico Paulo Massud.

    O prefeito de Fartura falou rapidamente sobre sua administração, ressaltando que a saúde é uma de suas prioridades. Dentro desse contexto, César Bortotti parabenizou a Santa Casa e a Unimed Avaré pela parceria, que “resultou em uma ação tão importante para a área da saúde de Fartura e região”.

    A princípio, o ambulatório de Fartura contará com médicos das seguintes especialidades: clínica geral, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia e obstetrícia. Segundo a diretoria da Santa Casa e da Unimed, em breve, serão disponibilizados médicos de outras especialidades.

    Além de Fartura, o Ambulatório atende beneficiários da Unimed que residem nos municípios de Coronel Macedo, Itaporanga, Sarutaiá e Taguaí. Para obter mais informações e agendar consultas, a pessoa deve se dirigir à Santa Casa de Fartura (Praça José Sebastião de Oliveira, 44) ou entrar em contato através do telefone (14) 3382-1100, de segunda-feira à sexta-feira.( Da Assessoria de Imprensa da Unimed Avaré)

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Santa Casa e Unimed inauguram Ambulatório Médico em Fartura
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também