• testando

    SEC de Avaré lança aplicativo inédito

    SEC de Avaré

    2699 Jornal A Bigorna 08/03/2020 12:00:00

    O Sincomerciários de Avaré e Fecomerciários vão lançar uma plataforma que irá trazer muita economia para a família comerciária, fomentar o comércio e ainda aumentar a visibilidade das empresas com ofertas e promoções.

    Trata-se do aplicativo Fecom Digital, uma plataforma que vai beneficiar a Economia da categoria em geral.

    Em um aplicativo intuitivo, e de fácil acesso, os comerciários e suas famílias terão nas suas mãos as principais ofertas de Avaré e Região. Além de economizar e ficar por dentro das promoções, irão concorrer, mensalmente, a diversos prêmios.

    O Fecom Digital conta com uma estrutura de qualidade para atendimento de seus usuários e para as milhares de empresas cadastradas em todo estado.

    As empresas podem entrar em contato com o Sincomerciário de Avaré para conhecer mais desta plataforma GRATUITA, onde poderão divulgar sua empresa, seus produtos e serviços, contar com visibilidade em todo estado de São Paulo e também concorrer a sorteio de prêmios mensais.

    O aplicativo será lançado em breve no Google Play e Apple Store. Acesso o site www.fecomdigital.com.br e saiba mais.

    O Sincomerciários Avaré fica localizado na Rua Rio de Janeiro, 1965 – Avaré SP, telefone 14 3711-4855 - whatsapp: 14 99656-0759.

    IMAGENS ANEXADAS

    SEC de Avaré lança aplicativo inédito
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também