• testando

    SindAvaré realiza sorteio do Natal Premiado 2020

    SindAvaré

    1214 Jornal A Bigorna 13/12/2020 12:30:00

    O Sindicato dos Funcionários Públicos de Avaré e Região (SindAvaré) realiza na próxima segunda-feira (14), às 10 horas, cerimônia para sortear do Natal Premiado 2020.

    Neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o evento será transmitido online e não terá presença dos trabalhadores no tradicional café da tarde de confraternização que era servido todos os anos. 

    Segundo o presidente do SindAvaré, Leonardo do Espírito Santo, a medida visa evitar a aglomeração de pessoas e mostrar que o sindicato está preocupado com o recente aumento de casos na cidade.

    “Desde que iniciamos o projeto do Natal Premiado 2020 já definimos que não receberíamos os trabalhadores na nossa sede, como sempre fizemos. Só os funcionários e diretores estarão aqui para acompanhar o sorteio”, relatou o presidente.

    Para dar transparência ao sorteio, a diretoria determinou que todo o evento fosse transmitido ao vivo pela página do SindAvaré no Facebook.

    Os trabalhadores poderão retirar os brindes recebidos durante toda a semana. A equipe de funcionários do SindAvaré estará recepcionando os sorteados para a entrega dos produtos.

    Televisão, micro-ondas, tanquinho, forno elétrico são os itens que já fazem parte da lista de prêmios que serão sorteados.

    O Natal Premiado é a oportunidade de celebrar junto aos sindicalizados por mais um ano de luta e muito trabalho.

    Espírito Santo aproveitou para agradecer aos funcionários pela dedicação durante todo ano.

    “A nossa união e dedicação ao trabalho está fazendo a diferença. Obrigado pelo empenho e espírito de equipe no desempenho das atividades”, afirmou.

    A Diretoria do SindAvaré informa ainda que entre os dia 18 de dezembro e 4 de janeiro a entidade estará em recesso e sua sede ficará fechada para as festividades do final do ano.

    IMAGENS ANEXADAS

    SindAvaré realiza sorteio do Natal Premiado 2020
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também