• testando

    Sobrevivente de acidente em Itaí que matou 4 pessoas faz campanha para pagar conserto de caminhão

    3711 Jornal A Bigorna 10/01/2022 21:30:00

    O motorista que sobreviveu ao acidente que matou quatro pessoas após dois veículos caírem da ponte que liga Paranapanema a Itaí (SP), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), está fazendo uma campanha para pagar o conserto do caminhão que utilizava para trabalhar.

    O autônomo Diego Almeida Braz contou ao g1 que viveu um "milagre" ao sair da tragédia com ferimentos leves.

    "Estava voltando de Avaré, onde descarreguei uma carga de cimento. Lembro do carro vindo na minha direção. Por Deus, eu só tive alguns ferimentos. Nasci de novo e tenho a oportunidade de estar com minha família", lembrou o motorista, que há quase 11 anos trabalha como autônomo em Buri (SP).

    Apesar disso, o sentimento de gratidão tem sido tomado pela preocupação, já que o caminhão que Diego dirigia no momento do acidente não possuía seguro.

    Sem dinheiro para pagar o conserto do veículo, avaliado em R$ 20 mil, o motorista está impossibilitado de trabalhar. Ao g1, ele contou que está dependendo da ajuda de parentes e de amigos para sustentar os três filhos, que têm de nove a 14 anos de idade.

    "Não conseguia arcar com os custos do seguro, sustentar uma família não é fácil, por isso sempre tive muito cuidado na estrada. Quando caiu a ficha, logo veio a preocupação. Como que eu vou pagar o conserto, sendo que o caminhão era minha ferramenta de trabalho? Como vou sustentar minha família sem trabalhar?", explicou o caminhoneiro.

    Diante da situação, os amigos de Diego deram início a uma campanha nas redes sociais para ajudá-lo. Apesar da comoção, o valor do conserto ainda está longe de ser atingido.

    "Conquistei esse caminhão com muito suor e ainda restavam algumas parcelas para quitá-lo .Era um sonho antigo, que virou um problemão. Minha esperança é que as pessoas me ajudem. Eu só quero voltar a trabalhar", lamentou Diego.

    Os interessados em contribuir com a campanha podem entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99781-0923.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também