• testando

    TCE julga irregular pintura de postes realizadas pela administração Silvestre, diz vereador

    Política

    1486 Jornal A Bigorna 30/05/2019 12:00:00

    O vereador Sérgio Fernandez em seu discurso na Câmara desta semana, destacou uma série de apontamentos do TCE que mostram erros da administração de Joselyr B. C. Silvestre (PTB).

    “Falta de prioridade deste governo com o bem público. Estivemos no local do Arenão, que terá 35 mil lugares. O prefeito fez um corre-corre, mudaram verbas para usar no Arenão, e não se vê ações voltadas à população “. – frisou.

    Quanto a falta de vagas em creches, o vereador destacou que cerca de 750 vagas para crianças que não estão sendo atendidas.

    “Depois as contas vêm para a Câmara e nós não aprovamos, não temos culpa. Quem quer ser prefeito ter que fazer a cosia certa”. – destacou o vereador.

    O vereador citou que o TCE apontou a pintura de postes realizadas por Silvestre.  De acordo com o vereador na página 73 o TCE demonstra a falha.

    “O TCE analisou que a despesa de pintura de postes, não demonstraram justificativas e interesses públicos, a defesa da prefeitura não foi plausível, mesmo porque as ruas não foram reformadas”. – destacou Sérgio.

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    TCE julga irregular pintura de postes realizadas pela administração Silvestre, diz vereador
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também