• testando

    Toninho faz cobranças ao prefeito e diz que “Arena Pantanal” não é prioridade

    Política

    1905 Jornal A Bigorna 22/05/2019 17:00:00

    O vereador do PSDB Toninho da Lorsa, através da Palavra Livre aproveitou para acompanhar os colegas na parabenização dos trabalhos da Colônia Espírita Fraternidade pelos trabalhos dos integrantes que fazem um trabalho importante para a sociedade.

    Toninho da Lorsa durante seu pronunciamento disse que o asfaltamento do Jardim Califórnia, caso os moradores não continuem cobrando, a obra corre o risco de não ocorrer.

    “O Bairro São José está parado, começou desde 2017, e até agora a Avenida Santa Barbara está parada. O asfalto só pode sair, se os moradores cobrarem.”- salientou.

    Segundo o vereador, colocar um filho dentro do ônibus com o frio às 4 da manhã é lamentável.

    “Fico envergonhado ao ver a fotos destas crianças num ônibus escolar como foi mostrado. Também recebi uma ligação sobre o Arenão, e fomos eu o Barreto, o Sérgio e o Flávio, e não vimos nada de irregular. Não concordo com a “Arena Pantanal”, pois acho que o dinheiro do DADE poderia ser destinado em outros locais.”- disse Toninho.

    O vereador ainda destacou que aproveitou para olhar a ‘silagem’ , a qual segundo o vereador continua abandonada.

    “Nós temos visões diferentes. O prefeito gosta de festa, de bagunça, mas nós queremos outras prioridades.”

    Sobre o secretário Diego Beraldo, que fez uma denúncia contra o vereador sobre um suposto direcionamento de licitação, o vereador disse estar tranquilo.

    “Faça a denúncia senhor Diego Beraldo. Confio na Casa e confio que tudo está certo. Vou lhe fiscalizar como cidadão e vereador. Não é ameaça. É um comunicado.”- disse o Toninho.

    O parlamentar também citou que há apontamentos de falhas na licitação de som para Fampop, bem como os gatos empenhados no evento, a qual foi realizada por Diego Beraldo.

      

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Toninho faz cobranças ao prefeito e diz que “Arena Pantanal” não é prioridade
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também