• testando

    Toninho pede providências para melhorias do Bairro Costa Azul – Avaré

    Política

    1826 Jornal A Bigorna 18/05/2019 15:10:00

    O vereador do PSDB Toninho da Lorsa enviou requerimento pedindo que a prefeitura de Avaré dê mais atenção aos moradores do Bairro Costa Azul em Avaré, localizado às margens da Represa Jurumirim.

    Em seu pedido, o vereador salienta a importância da conscientização junto à população local sobre os perigos do contágio da dengue, que vem sendo um dos problemas crônicos na saúde pública.

    Além disso para o vereador é de extrema importância que a prefeitura fiscalize os terrenos com atos altos, e realize limpezas mais frequentes.

    “Até mesmo agente da Vigilância Sanitária podem fazer este tipo de trabalho, já que se trata de um caso de saúde, e que vem se proliferando.” – destacou.

    A queixa de muitos moradores é notada em redes sociais, onde muitos pedem conscientização da população e a contrapartida da prefeitura.

    Já outros mais críticos acreditam que a prefeitura precisa ter os olhos mais voltados ao Bairro, já que além de tudo é um local considerado turístico, não sendo cabível que fique abandonado pela atual administração.

     

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Toninho pede providências para melhorias do Bairro Costa Azul – Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também