• testando

    TOR desarticula tráfico de “haxixe” em Avaré

    Casos de polícia

    3238 Jornal A Bigorna 03/11/2019 18:00:00

    Uma equipe de policiais do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário - no dia 02 de novembro, durante fiscalização de combate ao tráfico de drogas abordaram um automóvel do município de Foz do Iguaçu/PR, ocupado por três pessoas, sendo um homem brasileiro que dirigia o carro, uma mulher e um homem, ambos paraguaios.

    De acordo com os policiais, após indagações a respeito da viagem que faziam, os três abordados deram respostas contraditórias, motivando, desta forma,  uma busca minuciosa no interior do veículo.

    Os policiais realizaram a inspeção veicular, sendo localizado um compartimento falso dentro do tanque de combustível.  No local, os policiais militares rodoviários do TOR localizaram a droga conhecida como Haxixe.

    Uma quantia considerável de cerca de 26,235 kg da droga estavam divididos em 1.266 cápsulas, 49 tabletes pequenos e 10 pacotes da droga embaladas a vácuo.

    Os ocupantes (C. H. C. N., de 19 anos e e condutor do veículo é brasileiro,  N. B. P. O. de 26 anos (mulher é estrangeira-paraguaia) e C. D. D. M., de 28 anos.(estrangeiro-paraguaio).

    Todos foram presos em flagrante por tráfico Internacional de drogas e Associação para o Tráfico de drogas, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Bauru, onde foi registrado o flagrante.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    TOR desarticula tráfico de “haxixe” em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também