• testando

    TOR prende homem com 29 tijolos de maconha em Rodovia

    Casos de polícia

    1510 Jornal A Bigorna 28/06/2020 13:40:00

    Equipe de TOR estavam em fiscalização na manhã do dia 27, quando  abordaram um ônibus de linha regular que fazia o itinerário de Dourados/MS para São Paulo/SP, transportando 27 passageiros.

    Durante entrevista e buscas pessoais, o passageiro da poltrona de nº 20 ficou apreensivo com a presença da Equipe e, ao ser indagado se possuía pertences no bagageiro externo, informou que não, fato que gerou uma fundada razão para confirmar tal informação.

    De posse dos bilhetes de embarque de todos os passageiros, foi confirmado que P. A. S. N possuía uma mala no bagageiro que foi localizada através da numeração da etiqueta e, no interior dessa mala foram localizados, envoltos em cobertores e peças de roupas, 29 tijolos de substância esverdeada aparentando ser maconha, pesando um total de 25,78 kg. Ao ser indagado, P. A. S. N alegou que pegara a droga em Ponta Porã/MS e levaria até São Paulo/SP.

    Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e o preso foi encaminhado ao plantão de Polícia Judiciária de Botucatu. Também foi apreendida a droga, um telefone celular, uma mala e 3 bilhetes de passagens. O preso foi encaminhado a Cadeia transitória de Itatinga/SP para aguardar a Audiência de Custódia.

    IMAGENS ANEXADAS

    TOR prende homem com 29 tijolos de maconha em Rodovia
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também