• testando

    Tribuna Livre volta a ter espaço nas sessões da Câmara de Avaré

    Câmara de Avaré

    797 Jornal A Bigorna 17/06/2020 23:10:00

    Um novo ato da Mesa Diretora da Câmara de Avaré, publicado nesta quarta-feira, 17, autorizou o retorno da realização da Tribuna Livre. Devido às medidas adotadas em prevenção à covid-19, as apresentações populares serão gravadas, ou seja, sem a presença física do orador cadastrado, conforme normas estabelecidas.

     

    Segundo as determinações, as pessoas que tencionarem participar deverão apresentar mídias digitais com gravações de, no máximo, 10 minutos. Os vídeos e imagens deverão ser gravados pelos próprios populares e conter, exclusivamente, o assunto abordado e constante no protocolo realizado anteriormente. Já em referência às temáticas, estas deverão ser de interesse da comunidade, ficando vedadas aquelas que atentarem contra a ética, a dignidade e a moral; também a exposição de imagens que afrontem os bons costumes ou que se prestem a ofender a honra e dignidade de qualquer cidadão não serão exibidas.

     

    As inscrições para participação na Tribuna Livre, acompanhadas das devidas mídias a serem expostas, devem ser protocoladas diretamente na secretaria da Câmara de Avaré, localizada à avenida Gilberto Filgueiras, 1.631, de segunda a sexta, das 08 horas às 17h30. Vale destacar que as sessões ordinárias e extraordinárias continuam sendo realizadas sem a presença de público, nas noites das segundas-feiras, mas podem ser acompanhadas, em tempo real, pelas plataformas Youtube e Facebook, além do site próprio da Câmara de Avaré - http://www.camaraavare.sp.gov.br/

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Tribuna Livre volta a ter espaço nas sessões da Câmara de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também