• testando

    UniFSP participou do show de prêmios para o Amaral Carvalho

    UniFSP

    1339 Jornal A Bigorna 08/03/2020 12:20:00

    No mês de fevereiro, a Prof.ª Dr.ª Marina Lemos Villardi, Pró-reitora do Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP), participou do lançamento da campanha Show de Prêmios Beneficente em nome da instituição.

    A campanha, organizada pela Associação Beneficente Oncológica de Avaré (ABOVA) e pelos Voluntários Anônimos de Avaré (VANA), arrecadará fundos para auxiliar o Hospital Amaral Carvalho de Jaú o qual presta atendimento e assistência, em todo estado de São Paulo, à pessoas com câncer.

    O evento ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de maio no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (EMAPA) em Avaré.  Haverá shows de artistas regionais, encontro de ciclistas, jipeiros e motociclistas e o incrível show de prêmios; além de toda estrutura preparada para receber o público.

    O valor do cupom para participar dos sorteios será de R$10,00 e dentre os vários prêmios como: carro e moto 0 km, será sorteada uma bolsa de estudos integral da UniFSP.

    A UniFSP apoia  grandes ações humanitárias como essa, não fique de fora! Participe do evento, concorra a excelentes prêmios e ajude o Hospital Amaral Carvalho a continuar desenvolvendo seu trabalho.

    IMAGENS ANEXADAS

    UniFSP participou do show de prêmios para o Amaral Carvalho
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também