• testando

    UniFSP realizará curso “MS Project”

    UniFSP

    1869 Jornal A Bigorna 14/06/2019 17:50:00

    Nos meses de Julho e Agosto de 2019, a UniFSP estará realizando em suas instalações o curso de MS Project que é um software de gerenciamento de projetos mais utilizado em todo o mundo, e é fundamental para garantir o sucesso do planejamento e execução de projetos.

    Através de sua aplicação, gestores conseguem gerenciar recursos, avaliar orçamentos, criar cronogramas, medir o desempenho, analisar oportunidades e avaliar riscos.

    O curso será presencial nos laboratórios de informática da UniFSP e contará com tutoria online, o mesmo será realizado quinzenalmente aos sábados, com início no mês de JULHO nos dias 06/07 e 20/07 e no mês de AGOSTO 03/08 – 17/08 e 31/08, tendo sua duração total de 8 semanas, equivalente a 40 horas está voltado para profissionais como Engenheiros, Arquitetos, Administradores, Técnicos em edificações, alunos e demais interessados tendo lotação máxima de 60 participantes.

    As inscrições podem ser realizadas no site da UniFSP:  www.unifsp.edu.br

    *Obs: Pagamento no cartão de crédito parcelado em 2X, os interessados deverão se dirigir até a UniFSP no setor de Comunicação e Eventos.

     

     

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    UniFSP realizará curso “MS Project”
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também