Vereador anuncia emendas e pede esclarecimento sobre fechamento do Teatro Municipal

A Bigorna 04/06/2019 17:30:00 1487 visualizações
# legenda: Política

O vereador Flávio Zandoná nesta segunda-feira, 03, falou sobre as emendas que conseguiu através de intermediação para a Santa Casa, bem como uma ambulância. Ele citou a administração da Santa Casa, e elogiou Miguel Chibani pelo trabalho na Instituição.

“Na última semana fiquei muito contente com as emendas que serão direcionadas para Avaré. Uma de 200 mil com o deputado Ricardo Madalena, no qual estivemos juntos e ele foi recepcionado por algumas lideranças.” – destacou Zandoná.

Segundo o vereador o deputado se comprometeu em buscar uma ambulância, onde o vereador Toninho da Lorsa já havia pedido e também se prontificou a visitar a Colônia Espírita para ver as necessidades da Instituição que faz um trabalho social com adolescentes.

Zandoná também destacou que o Deputado Federal Luiz Carlos Motta o chamou na segunda-feira passada, para apresentar uma emenda para a Segurança Pública no valor de 50 mil, a qual será destinada ao Batalhão de Avaré.

O parlamentar ainda pediu informações de o por que o Tetro Municipal estar fechado. Segundo o vereador a secretaria da Cultura gastou bastante com sonorização, principalmente em leilões.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br