• testando

    Vereador anuncia emendas e pede esclarecimento sobre fechamento do Teatro Municipal

    Política

    1875 Jornal A Bigorna 04/06/2019 20:30:00

    O vereador Flávio Zandoná nesta segunda-feira, 03, falou sobre as emendas que conseguiu através de intermediação para a Santa Casa, bem como uma ambulância. Ele citou a administração da Santa Casa, e elogiou Miguel Chibani pelo trabalho na Instituição.

    “Na última semana fiquei muito contente com as emendas que serão direcionadas para Avaré. Uma de 200 mil com o deputado Ricardo Madalena, no qual estivemos juntos e ele foi recepcionado por algumas lideranças.” – destacou Zandoná.

    Segundo o vereador o deputado se comprometeu em buscar uma ambulância, onde o vereador Toninho da Lorsa já havia pedido e também se prontificou a visitar a Colônia Espírita para ver as necessidades da Instituição que faz um trabalho social com adolescentes.

    Zandoná também destacou que o Deputado Federal Luiz Carlos Motta o chamou na segunda-feira passada, para apresentar uma emenda para a Segurança Pública no valor de 50 mil, a qual será destinada ao Batalhão de Avaré.

    O parlamentar ainda pediu informações de o por que o Tetro Municipal estar fechado. Segundo o vereador a secretaria da Cultura gastou bastante com sonorização, principalmente em leilões.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereador anuncia emendas e pede esclarecimento sobre fechamento do Teatro Municipal
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também