• testando

    Vereador cobra laudo técnico de obra na Avenida Santa Bárbara

    Política

    1407 Jornal A Bigorna 25/06/2019 15:30:00

    Na sessão do dia 17 de junho, o vereador do PSDB,Toninho da Lorsa, apresentou um requerimento direcionado ao Secretário de Obras e Habitação, a fim de que esclareça se houve acompanhamento das obras na Avenida Santa Bárbara, Bairro Terras de São José.

    O vereador ressaltou que o asfalto recém-colocado apresenta diversas avarias, tendo inclusive mostrado imagens do local ao fazer uso da Palavra Livre, e requereu que seja entregue um laudo de vistoria da entrega da referida obra devidamente assinado pelo Corpo Técnico responsável da prefeitura.

    O parlamentar ainda acrescentou que não havendo referido laudo que a Prefeitura providencie a emissão de deste por empresa especializada.

    O matéria referente as possíveis falhas no asfaltamento da Avenida Santa Bárbara foi destaque no Jornal A Bigorna , no dia 16 de junho.

    Relembre:

    Recém-asfaltada Avenida já apresenta problemas estruturais

    A Avenida Santa Bárbara principal ligação do Bairro Terras de São José teve uma parte de sua via asfaltada, entretanto, problemas estruturais já são notados após pouco tempo da obra.

    Guias estão quebradas e, em algumas partes nota-se que o asfalto teria sido compactado diretamente no solo.

    Uma das guias já vem sendo destruída por uma pequena erosão e, provavelmente, se não foi recuperada em tempo será levada pela erosão como mostra a foto abaixo:

    A obra recém-realizada merece atenção da atual administração em torno da fiscalização do serviço executado, bem como de autoridades já que o dinheiro público empenhado deveria ser usado com qualidade, afinal, com verbas escassas, uma administração não e pode dar o luxo de desperdiçar dinheiro, e exigir um serviço de qualidade.

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereador cobra laudo técnico de obra na Avenida Santa Bárbara
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também