Vereador denuncia caso de desperdício de dinheiro público em Avaré

A Bigorna 24/04/2019 12:40:00 3462 visualizações
# legenda: Política

O vereador do PSC, Flávio Zandoná, juntamente com a vereadora Adalgisa Ward (PV) estiveram no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (EMAPA) nesta semana.

Segundo Zandoná, a Prefeitura de Avaré gastou cerca de  60 mil reais em silos (alimentação para bovinos), durante o transcorrer da EMAPA do ano passado.

O fato foi noticiado em vários jornais, mas mesmo assim o atual rprefeito preferiu gastar dinheiro público com gado ‘particular’.

“Em fevereiro deste ano, estive no Parque de Exposições, junto com o vereador Cabo Sérgio , denunciando a sobra da EMAPA de quase 30 mil reais em alimentação para gado que estavam armazenadas de forma incorretas na chuva e no sol, o que poderia estragar”.- frisou o vereador.

Ainda na época o parlamentar sugeriu que o prefeito trocasse essa silagem de gado por ração para cachorro e a doasse para as ONGs que protegem os animais na cidade.

“Infelizmente tive como uma resposta um não. O prefeito parece querer jogar fora dinheiro, ao invés de ajudar as entidades de proteção aos animais.” – destacou Flávio.

Ainda segundo o vereador, na próxima Sessão estará cobrando uma explicação. Para o vereador  é inadmissível “literalmente deixar apodrecer o dinheiro do povo de Avaré”. – destacou.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br